Beckham participa de evento anti-obesidade de Michelle Obama

28 de julho de 2012 ● POR

Mesmo fora da seleção britânica de futebol, o astro inglês David Beckham segue sendo um dos personagens dos Jogos Olímpicos de Londres-2012. Nesta sexta, o jogador do Los Angeles Galaxy participou de evento da instituição anti-obesidade infantil Lets Move!, da primeira-dama e chefe da delegação dos Estados Unidos, Michelle Obama, realizado no Regent’s Park, um dos principais parques da capital inglesa

Beckham marcou gols em cobranças de pênalti sobre o personagem Bob Esponja, do canal Nickelodeon, um dos parceiros da instituição. Além dele, membros da delegação norte-americana também participaram da sessão esportiva no nobre bairro de Westminster, sede do parlamento inglês.

Sem ficar atrás, Michelle Obama também realizou chutes sobre o popular personagem, além de praticar outros esportes e brincadeiras infantis como tênis e cabo de guerra.

Mais cedo, a primeira-dama norte-americana visitou a delegação de seu país, cumprimentando grande parte dos atletas e incentivando-os para a disputa dos Jogos Olímpicos de Londres-2012.

‘Tentem se divertir. Tentem respirar um pouco, mas também ganhem, ok?’, disse.

Beckham e Michelle Obama estarão presentes na cerimônia de abertura de Londres-2012, nesta sexta. Enquanto a primeira-dama será apenas expectadora, o jogador inglês é uma das estrelas da apresentação, mesmo após ameaçar boicotar os Jogos devido à sua não convocação à seleção britânica de futebol.