Garoto de 8 anos já derrotou Bolt. Veja o vídeo

23 de agosto de 2016 ● POR Karina Dias

Justin Gatlin, Andre De Grasse, Yohan Blake, Asafa Powell sofreram com Usain Bolt nas últimas Olimpíadas. Mas o que os melhores velocistas do mundo não conseguiram fazer nas três finais olímpicas dos 100m e dos 200m rasos foi alcançado por uma criança de oito anos de idade. Também jamaicano, Demarjay Smith “derrotou” Bolt em um desafio no programa de entrevistas da atriz Ellen DeGeneres, exibido pela TV norte-americana.

O homem mais rápido do mundo, obviamente, facilita a vida do garoto. No vídeo abaixo, a partir de 4min20s, Bolt, vestindo calças jeans e um agasalho, se alinha ao lado do menino em uma largada improvisada no asfalto. Demarjay é mais rápido que muito marmanjo, como você confere no vídeo:

O pequeno jamaicano ensaia uma carreira de personal trainer e é acompanhado por amiguinhos dedicados. Num certo trecho da conversa com a apresentadora, ele desafia Usain Bolt para uma corrida. Em seguida, o homem mais rápido do mundo aparece no palco.

O duelo, como adiantamos, é vencido pelo competidor de pernas mais curtas. É um daqueles casos de vitórias impensáveis no esporte, mesmo que com uma “mãozinha” do “Raio”.

Matéria publicada no site do Ativo.com