Febre na época de 90, a Dieta da USP retorna e promete a perda de 10 kg em até 15 dias. O cardápio da dieta consiste no consumo baixo de carboidratos e alto consumo de líquidos, proteínas e gorduras de origem animal.Numero de Comentários:
Febre na época de 90, a Dieta da USP retorna e promete a perda de 10 kg em até 15 dias. O cardápio da dieta consiste no consumo baixo de carboidratos e alto consumo de líquidos, proteínas e gorduras de origem animal.
O consumo elevado de sal pode ser o culpado pelas taxas crescentes de doenças autoimunes, como a esclerose múltipla, afirmaram pesquisadores em três novos trabalhos publicados na revista especializada "Nature".
Com os termômetros marcando temperaturas acima de 30ºC, beber água se torna uma tarefa fácil. Porém, segundo a dermatologista Lucia Mandel, para manter a pele jovem e hidratada devemos nos preocupar com a capacidade da pele em reter água (umidade), e não apenas na quantidade de líquido ingerido por dia.
Dieta adequada protege contra câncer de mama, depressão e osteoporose.
O almoço de Páscoa tem como estrela o peixe, sempre acompanhado de vinho, e chocolates servidos na hora da sobremesa.
A carne processada é feita com a combinação de restos de animais, como articulações, que contêm alta concentração de gorduras.
A fruta traz muitos benefícios à saúde, mas é preciso cuidado, especialmente no caso de diabéticos.
Conheça todos os benefícios dessa variação do grão tão famoso.
Consumo de alimentos riscos em gordura e açúcar na gestação causa alteração na via de sinalização opioide no cérebro dos fetos.
A expressão “doce veneno” nunca fez tanto sentido quanto agora: estudo publicado recentemente no periódico PLoS ONE mostrou a força do vínculo entre o consumo excessivo de açúcar e a ocorrência de diabetes tipo 2.
A vitamina A é um nutriente muito importante, mas você sabe exatamente o seu papel no corpo humano?
Estudo indica que larvas da mosca podem ajudar a melhorar o estudo da evolução dos impulsos guiados pela recompensa.
A pesquisa realizada com 500 mil pessoas mostrou que o consumo de café pode ajudar a prevenir mortes por diversas doenças.
Depois de começar a realizar exercícios físicos regulares, é comum o atleta buscar um suplemento que consiga repor a deficiência de nutrientes gastos em suas novas atividades. Porém, utilizar produtos do mercado sem acompanhamento de um nutricionista ou que tenham substâncias ilegais podem trazer sérias consequências.
A falta de vitamina C pode levar ao escorbuto, bem como a alterações do sistema imunológico, favorecendo quadros de infecções respiratórias em qualquer faixa etária.
Casca de romã, peixes e até cafeína blindam o cérebro contra a doença.
Ele pode ser frito na água e o prato enriquecido com legumes.
Desde pequenos somos orientados a mastigar devagar e degustar as refeições sem pressa. Para facilitar e garantir essa mastigação correta, um novo aparelho chamado "dispositivo bariátrico intrabucal" pretende auxiliar usuários nas refeições.
Um novo estudo realizado na Espanha sugere que a dieta mediterrânea, rica em azeite, vegetais e peixes, pode reduzir o risco de problemas cardíacos e derrames em pessoas mais velhas.
Promessa é de 10kg no mês, mas método é nada saudável.
Pessoas que consomem a fruta todos os dias parecem ingerir também maiores quantidades de nutrientes, como fibras e vitaminas, e apresentam melhores indicadores de saúde em comparação com quem nunca come abacate.