Marca americana lança acessórios fitness com tema Star Wars

02 de outubro de 2017 ● POR Pedro Cunácia

Se você é fã da saga cinematográfica Guerra nas Estrelas e precisa de um incentivo para continuar treinando, uma novidade no mercado vai te animar: a marca americana Onnit lançou uma série de acessórios fitness do Star Wars. Os produtos são inspirados em personagens da famosa franquia.

Os objetos lançados foram:

Kettlebells dos vilões de Star Wars (Boba Fett de 22.6 kg, Stormtrooper de 27.2 kg e Darth Vader de 31.7 kg)

Benefícios: ganhos significativos de condicionamento aeróbico para quem corre.

Os acessórios levam o rosto de três representantes do lado negro da força. Boba Fett, um caçador de recompensas, é o mais leve. O do stormtrooper, tropa de base do Império Galáctico, ocupa a posição intermediária. Já Darth Vader, o maior vilão da série, é representado no kettlebell mais pesado.

Tapete de yoga com Han Solo congelado em carbonita

Benefícios: a yoga pode aumentar a flexibilidade e reduzir os sintomas do estresse. Por meio de posturas, meditação, técnicas respiratórias e relaxamento é possível conseguir benefícios para o corpo e a mente.

O tapete de yoga lançado pela marca americana reproduz uma das cenas mais icônicas de toda a saga cinematográfica. No Episódio V – O Império Contra-Ataca, o herói Han Solo é congelado por Jabba the Hutt em uma placa de carbonita.

Slam ball de 9 kg da estrela da morte.

Benefícios: ele é indicado para fortalecer o corpo, pois a musculatura é estimulada de forma integrada. Além de exercitar sua resistência, o exercício com o slam ball é uma boa dica para quem deseja queimar calorias.

O último dos acessórios fitness do Star Wars representa a Estrela da Morte, uma enorme estação espacial esférica bélica criada pelo Império Galáctico para destruir seus inimigos.

Os preços dos produtos variam entre 65 dólares (o tapete) e 200 dólares (o kettlebel mais pesado). Os acessórios fitness do Star Wars ainda não estão disponíveis no mercado brasileiro.