Apple do mercado wellness, Technogym conta com exclusividade para o Portal EF as principais estratégias no Brasil

26 de novembro de 2012 ● POR Redação

“Technogym não é equipamento, Technogym é uma empresa de software. Nossa indústria é Wellness e sustentabilidade.” – foram essas palavras que nortearam a entrevista com Nerio Alessandri, fundador e presidente da Technogym, que revelou com exclusividade ao Portal EF detalhes sobre as estratégias, planos e investimentos futuros da empresa.

A empresa está direcionada a investir em novos nichos pouco explorados em 2013 e que prometem dar um upgrade no mercado fitness. 
O foco da empresa, que atualmente possui 35 milhões de clientes no planeta, vai estar no atendimento ao consumidor, manutenção e em ações de pós-vendas no próximo ano. O presidente ainda destaca que a empresa vai direcionar seus esforços no atendimento a hospitais, centros de reabilitação, hotéis, condomínios residenciais, além de clientes corporativos como escritórios, indústrias e associações.

Para saber mais sobre os novos projetos de integração do mercado, inovações dos softwares de fitness e as grandes tendências do setor em 2013, assista a entrevista completa abaixo!


Por Jornalismo Portal EF