IMAX lança aula de spinning dentro do cinema

28 de abril de 2016 ● POR Karina Dias

Hoje, 28 de abril, a IMAX, empresa canadense conhecida por sua tecnologia 3D para cinemas com telas de maior resolução e tamanho, irá inaugurar em Nova York um projeto inovador. Trata-se do IMAXShift, primeiro estúdio de ciclismo indoor instalado dentro uma de uma sala de cinema, que promete oferecer uma experiência única aos adeptos do spinning.

Em vez de baldes de pipoca e confortáveis poltronas, as salas contarão com bikes de spinning, e as aulas terão como principal atração a enorme tela IMAX de alta qualidade, que exibirá belas paisagens e efeitos visuais enquanto as pessoas pedalam por locais inusitados, como o Havaí ou pelo sistema solar, por exemplo. As imagens e o som serão ajustados de acordo com a velocidade, modulação e intensidade das aulas, tornando a atividade ainda mais motivadora.

O IMAXShift será inaugurado no bairro do Brooklyn e terá capacidade de 50 pessoas. Os preços variam de 31 dólares – equivalente a duas aulas de spinning, sendo uma com acompanhante -, ou 325 dólares o plano mensal com acesso ilimitado. No futuro, a empresa pretende expandir o serviço para outras cidades do mundo.

Matéria publicada no site Prólogo.