Corra para se inscrever no concurso para professor em Alagoas

30 de janeiro de 2018 ● POR Redação

Acaba na próxima quinta-feira (1) o prazo para inscrições do concurso da Secretaria de Estado da Educação de Alagoas (SEDUC/AL). Ao todo serão ofertadas 850 vagas para o cargo de Professor.

A Secretaria irá selecionar candidatos que possuam diploma de conclusão de curso de nível superior de licenciatura plena nas seguintes disciplinas: Artes, Biologia, Ciências, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Inglês, Matemática, Português, Química e Sociologia. Candidatos ao cargo de Professor de Educação Física devem ter também a inscrição no Conselho Regional de Educação Física (CREF).

A remuneração para o cargo de Professor é de R$ 2.195,13, com jornada de trabalho de 30 horas semanais.

A inscrição pode ser feita pela internet, no site www.cespe.unb.br/concursos/seduc_al_17. A taxa é de R$ 95,00. Para mais informações, os candidatos devem conferir o edital de abertura com as informações completas.

O concurso será realizado por meio de provas objetivas e avaliação de títulos, ambas as fases a serem aplicadas nas cidades de Arapiraca (AL) e Maceió (AL). As provas devem acontecer no dia 1º de abril.

Matéria original no site TNH1.